Sexta-feira, 31 de Dezembro de 2010

Meu Natal & Prendas

Olá pessoal, bem o meu Natal foi optimo tive cá os meus tios do Algarve, a minha prima, o meu irmão, a minha cunhada, os meus dois sobrinhos, a minha irmã e mais tarde passou cá o meu padrinho com a mulher e o meu primo :D

Foi muito fixe, comi buerere (não, não comi bacalhau, porque mi não gostar xD) mas acabei com o arroz doce TODINHO *-*, e pronto por fim tivemos a ver o filme do Bolt & As Crónicas de Narnia (SIC, Obvio xP).

 

Vou vos deixar, o que recebi, amei xDD

Do Namorado:

(falta aqui 2 cenas, que eu depois coloco imagem)

 

Da Mãe: (excepção dos tenis da nike, foi o meu pai que me deu

e metade da roupa foi o Chico)

 

Da Cunhada e Do Padrinho:

 

E pronte acho que é tudo xP

Beijinhos

publicado por Isa * às 00:57
| comentar | favoritos? ♥
4 comentários:
De Rian a 31 de Dezembro de 2010 às 09:04
ainda bem que o teu natal foi bom (;
bom ano novo!


De Dri a 31 de Dezembro de 2010 às 14:09
QUE COISAS LINDAS!


De Dri a 31 de Dezembro de 2010 às 14:09
Queria te desejar um Feliz Ano Novo!
Diverte-te neste ultimo dia de 2010!
:)


De Nini a 31 de Dezembro de 2010 às 15:40
tantas prendas ! wooow! q recheado!

bem amor... ja la ta a imagem dos vestidos, meti o link errado!


Comentar post

"Existem pessoas que não se tornam especiais pela maneira de ser, ou de agir, mas pela profundidade com que atingem os nossos sentimentos"