Sábado, 18 de Dezembro de 2010

Gifts

Hey Hey, bem a maggie mandou-me um e-mail a pedir que fizesse uma pequena lista de prendas, e aqui estou eu a concretizar o seu pedido xb

Pai natal neste natal gostaria de receber ....

Bem está ai o que eu quero, sim eu sei que é muito superficial, mas pronto xD

E SIM LEOOO é só tenis (já passei a fase das malas ahahah :b)

 

Antes que me esqueça quero mandar beijinhos á micas,

pois ela é bue querida e simpatica, tem me mandado cenas cool's xb

 

Bem tou no ir pessoal, kiss kiss

publicado por Isa * às 14:11
| comentar | favoritos? ♥
4 comentários:
De Carina Soares a 18 de Dezembro de 2010 às 14:30
é uma lista que quase todas as coisas são possiveis xD
não vou meter coisas estúpidas e impossiveis como muita gente faz


De Cátia a 18 de Dezembro de 2010 às 14:55
Muito obrigada =D


De p a t a 18 de Dezembro de 2010 às 17:02
ainda bem que gostaste minha querida *-*
tenho a mala da gola que pediste ao pai natal e quanto ao telemóvel, ja o tive e não é muito bom x:


De Maddie C. a 21 de Dezembro de 2010 às 16:09
também queria uma pandora, mas agora toda a gente tem bah -.- deixa de ter piada


Comentar post

"Existem pessoas que não se tornam especiais pela maneira de ser, ou de agir, mas pela profundidade com que atingem os nossos sentimentos"