Quinta-feira, 16 de Dezembro de 2010

Esqueçer

Tento esqueçer-te. Deixei de falar de ti e de dizer o teu nome, deixei de o desenhar no espelho da casa de banho, quando o vapor inunda todas as superficíes. Em vez disso, tenho o coração embaciado de dúvidas e o olhar desfocado pelo absurdo do teu silêncio continuado, o olhar de quem aprende adaptar-se a uma luz desconhecida, a uma nova realidade. Não me prometas um para sempre, promete-me apenas um hoje! Eu também tenho medo, mas não digo nada.

 

antes que me esqueça, PARABENS NINI amo-tee marida da minha vida xb

(sim ainda somos casadas xP)

 

#creditos: danie

publicado por Isa * às 17:24
| comentar | favoritos? ♥
5 comentários:
De D. a 16 de Dezembro de 2010 às 18:58
Adorei *-*

E gosto bastante de Musica :D


De p a t a 17 de Dezembro de 2010 às 18:29
gostei bastante do teu blog :$
desculpa a invasão :$


De she wants revenge. a 17 de Dezembro de 2010 às 22:12
adooooooro, esta música


De Carina Soares a 17 de Dezembro de 2010 às 22:47
adorei o blog *-*


De she wants revenge. a 17 de Dezembro de 2010 às 23:13
é realmente uma maneira de ver as coisas. eu, que gosto muito de divagar e ir ao "meu" fundo das questões, considero que a vida cor-de-rosa é como a descrevi. essa que tu falaste é, para mim, uma vida vermelha, digamos. mas obrigada, muito obrigada pela tua crítica e por teres exposto a tua visão daquilo que escrevi. é mesmo esse um dos meus objectivos :)


Comentar post

"Existem pessoas que não se tornam especiais pela maneira de ser, ou de agir, mas pela profundidade com que atingem os nossos sentimentos"