Sábado, 1 de Janeiro de 2011

Namorado *-*

Amor meu vou-te contar uma cena...

Estou completamente apaixonado por ti... tipo bué mesmo acredita @

Desde o primeiro dia que olhamos os dois cara a cara que estou apaixonadíssimo e sim foi AMOR Á PRIMEIRA VISTA @ quando estou contigo sinto-me como estivesse nas nuvens é uma cena sem palavras para descrever.

Amor já estamos juntos á 2 meses e tal quase a fazer 3 mesinhos e posso-te dizer que foi os meus melhores meses da minha vidaaaaa :$.

Foste a melhor coisa que me aconteceu na vida. Eu sem ti já não sou nada... os nossos momentos, as nossas brincadeiras, tudo mesmo é perfeito. Quando vejo o teu belo sorriso e o teu olhar brilhante sinto-me completo :$ pode parecer estúpido ou ridículo mas é a verdade amor.

Se me perguntares se onseguiria viver sem ti amor... acho que já sabes a resposta ERA COMPLETAMENTE IMPOSSIVEL pois já fazes parte dela e o meu coração bate apenas e só por ti @ há pessoas que nos tentam separar, mas como eu disse e bem TENTAM... nunca conseguiram faze-lo pois o nosso amor é imenso e ninguém o conseguirá vencer.

És simplesmente perfeita mas és só minha amor @ QUERO-TE PARA SIEMPRE <3 amo-te assim para o muitão Isa Mara Jesus Campos 8.10.10 FOREVER "Melhor namorada do mundo". 

Escrito por: Ricardo Pereira

publicado por Isa * às 23:13
| comentar | favoritos? ♥
5 comentários:
De Team S and C a 1 de Janeiro de 2011 às 23:30
Olaaaa :D Queres começar o ano da melhor maneira? Claro que sim, e nós também! Somos a Soraia e a Catarina, melhores amigas e com um objectivo: fazer toda a Internet rir o: Não nos importamos com críticas, desde que sejam construtivas. Não percas, daqui a 2 semanas o nosso primeiro webshow (dia 14 de Janeiro) às 21h :D . Para saberes mais visita: http://theshowsc.blogs.sapo.pt/ ;) Contamos contigo! Muito obrigada e, feliz ano novo!



De s a 2 de Janeiro de 2011 às 02:06
qUAL É O TIPO DE LETRA QUE USAS-TE NESTA IMAGEM? $:
aDORO A MÚSICA DO TEU BLOG :3


De Rian a 2 de Janeiro de 2011 às 10:18
que querido (;


De Team S and C a 2 de Janeiro de 2011 às 18:30
Obrigada :)
xoxo


De Nini a 2 de Janeiro de 2011 às 19:57
nao tenho vizinhos!


Comentar post

"Existem pessoas que não se tornam especiais pela maneira de ser, ou de agir, mas pela profundidade com que atingem os nossos sentimentos"