Sábado, 19 de Fevereiro de 2011

Rapaz Perfeito

Tumblr_lfnfryibmh1qf3xle_large

Encontra o rapaz que te beija a testa em vez dos lábios,

Que te quer mostrar ao mundo quando estas sozinha,

Que te dá a mão em frente aos amigos,

Que te diz que és linda sem maquilhagem,

Ama o rapaz que te diz que és linda em vez de boa,

Que te liga de volta quando lhe desligas o telémovel na cara,

Que fica acordado só para te ver dormir,

O rapaz que te está sempre a lembrar o quanto se preocupa contigo e a sorte que tem em te amar.

O único que olha para os amigos e diz: "É aquela." ♥

publicado por Isa * às 22:52
| comentar | favoritos? ♥
7 comentários:
De »Andry Agrelα.* a 19 de Fevereiro de 2011 às 23:20
isso sim é um RAPAZ PERFEITO *-*
HÁ NO MUNDO RAPAZES PERFEITOS , MAIS SÃO MUITOS POUCOS !
BEIJINHO.


De catarinafurtad0 a 21 de Fevereiro de 2011 às 20:28
que lindo.
eu ainda estou a pensar se realente esse rapaz existe algures.


De Danz * a 22 de Fevereiro de 2011 às 18:20
está lindo *-*


De Marta Morgado a 26 de Fevereiro de 2011 às 13:05
Muito giro o teu blog ;D
Adorei ;D


De Teresa a 1 de Março de 2011 às 09:59
Geral:*
Olá (:
Eu vim avisar-te que no meu blog pessoal (About me) vou fazer um chat: segunda-feira, dia 7 de Março, ás 14:00h irei colocar chat aqui no blog e vamos todas falar sobre a vida/interesses/gostos/desgostos/dicas... sobre tudo!
Apareces por lá? :$

http://about-me.blogs.sapo.pt/

Mais informações sobre o chat é só ires ao meu blog pessoal (:


De Andreia a 8 de Março de 2011 às 10:04
E INFELIZMENTE SÃO POUCOS ESSES RAPAZES!


De p;αndяαde. ॐ a 9 de Março de 2011 às 15:47
que fofo. :o


Comentar post

"Existem pessoas que não se tornam especiais pela maneira de ser, ou de agir, mas pela profundidade com que atingem os nossos sentimentos"